Lop surpreende na aplicação Mlovers da McDonalds

Estreia hoje, 2 de outubro, a mais recente campanha de fidelização de clientes da McDonalds que desafia os fãs da marca e utilizadores de aplicações móveis a experimentar a App MLovers, trocando pontos por códigos de desconto até ao final do mês.

“… A mecânica é simples e segura, permitindo a troca de 20 pontos MLovers por um código iTunes ou Sony PlayStation. Todo o processo de entrega do código é realizado numa área de Cliente na App, designada “Histórico de Prémios”, onde o utilizador recebe o seu código iTunes ou Sony PlayStaion…”, explica Vítor Rosa, CEO da Lop, empresa portuguesa fornecedora dos conteúdos da App.

Aliada a grandes parceiros estratégicos, nacionais e internacionais, a Lop continua assim a inovar no desenvolvimento de soluções de ativação no ponto de venda através dos cartões pré-pagos POSA (point of sale activation) e POR (pin on receipt), que possibilitam um acesso fácil e simples a aplicações, músicas, jogos, entre outros, através de um modelo pré-pago, sem necessidade de utilizar um cartão de crédito normal ou outras formas de pagamento.

Let´s Keep in Touch

Procuramos as melhores oportunidades no mercado com base nas necessidades e requisitos.